domingo, 4 de dezembro de 2011

O dia que eu cansar,


Eu sempre tentei te esquecer. Sempre quis tirar vc da minha cabeça, ou melhor, do meu coração ! Sempre me perguntei como vc conseguiu tão fácil minha atenção, e do mesmo jeito se foi, sem fazer questão de saber se sua ausência dói pra mim ou não. Como vc conseguiu me consquistar?! De que jeito?! E por que vc fez isso sabendo que não ia durar? Que isso ia acabar comigo, que eu não ia ser correspondida - de novo ! Vc me tira do sério e ao mesmo tempo me dá esperanças, de um novo encontro, com novas palavras, cada vez mais lindas, e que de novo podem se jogadas fora, como promessas falsas. Isso me machuca ! Será que vc já pensou nisso?! Não deve ter pensado. E o pior de tudo, é que nunca deixa de me procurar, não quer me deixar livre pra valer. Enquanto isso, vou levando vc, aq, na minha cabeça, com aquelas memórias de sempre sabe?! Mas não esquece de uma coisa: Hoje, eu alimento essas memórias, mas o dia que eu conseguir me livrar delas, e jogar fora o sentimento de saudade, não tem volta; Não venha mais me procurar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário