quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mal Humor


O meu mal humor está se tornando monótono. O seu motivo está se agregando à minha rotina. O que posso fazer?! Nada ! Não penso em nenhum jeito. Cada manhã que acordo disposta a abrir um sorriso, vem algo e o derruba. Me fecho ! Ultimamente, as coisas me levam a crer que é mais fácil desistir do que lutar. É um sentimento que enfraquece. Algumas coisas me decepcionam, me deixam pra trás, não me correspondem. E mesmo assim tenho que continuar os dias, disfarçando qualquer sinal de mágoa, pra não ter que dar satisfações de um sentimento que mesmo estampado, se esconde - em vão !
- Estou bem; Não ligo; Deixa pra lá; Entendo; Vai passar; Não tenho nada.
Palavras que estão contrárias à tudo o que realmente quero dizer.
- Não, eu não estou bem ! Eu quero uma explicação agora ! Não consigo entender ! Não vai passar enquanto vc não for adulto pra responder ! Eu tenho tudo o que vc não enxerga !
Simples assim. Coisas que todo mundo esconde. O mal humor que todo mundo engole, enquanto espera por um dia melhor. Enquanto espera a hora pra poder dizer uma palavra sincera. Um "estou bem" de verdade ! 

Um comentário:

  1. Olá May, Tudo bem com você ?
    Pesso-lhe desculpas pela demora mas estou seguindo seu Blog viu !
    Alias Parabeens =) você escreve maravilhosamente bem, continue sempre assim.
    Lembrando que estou lendo seu blog todos os dias.
    Beijos Fica com Deus.

    A PODE ME SEGUIR TAMBEM POR FAVOR =)

    ResponderExcluir