sexta-feira, 29 de abril de 2011

Minha Paixão


Ainda tenho sentimentos, você é minha paixão
você é o único para mim
Ainda tenho sentimentos, você é minha paixão
você é o único para mim

Você pode, você pode me ouvir dizer
quando chego mais perto
você se afasta
Porque você é a culpada do meu prazer
e você me aquece
Eu quero te amar sempre
vamos sorrir para a noite

Não vá embora
não fuja amor
Ainda tenho sentimentos, você é minha paixão
Não vá embora
não fuja amor
você é a pessoa certa para mim

Você pode, você pode ver a chama
que queima dentro do meu corpo
toda vez que você está aqui
Porque você é a única nos meus sonhos
dia e noite
não jogue fora meus sentimentos
e entre em minha vida

Não vá embora
não fuja amor
Ainda tenho sentimentos, você é minha paixão
Não vá embora
não fuja amor
você é a pessoa certa para mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário