quarta-feira, 27 de abril de 2011

Happy Birthday



O aniversário significa mais um ano de vida completado. Mais uma vez você se lembra do dia em que começou a viver do lado de cá ! A cada dia que passa muitas coisas acontecem ao seu redor, e nem sempre você consegue acompanhá-las. Todos os dias são de novas descobertas, e às vezes você nem percebe. Você perde tempo contando o tempo, ou se distraíndo com coisas pequenas. Novas pessoas vem e vão à todo momento, novos conhecimentos surgem e desaparecem à cada instante. E você começa a perceber aquilo que é importante ou não.
A cada momento você vai se dando conta de tudo o que já viveu, e sente que passa a ser juíza de suas atitudes, responsável por seus atos, dona do seu coração. Teme que seu futuro guarde surpresas, mas sabe que cada passo dado é um caminho à seu encontro. A vida já ensinou muito, mas sempre será um livro aberto pra fazer você errar e acertar novamente.
Simplesmente, DEUS lhe deu a vida para que você pudesse vivê-la e torná-la única. Por isso, todos os dias deveriam ser motivos para comemorar ! Cada amanhecer, cada sorriso, cada pessoa especial, e até mesmo as dificuldades que por fim, fazem você crescer.
Enfim, recordar que, aniversário não é só feito de "Parabéns" e presentes. Seu maior presente é a presença de Deus, e por trás desta data há uma tragetória em que você é a preça principal.



Um comentário:

  1. Como sempre, escrevendo super bem!
    Bem vinda ao mundo dos blog's, que a mais ou menos um ano atrás descobri que era uma coisa maravilhosa. Não pare, e boa sorte. (:

    ResponderExcluir